Elvira Lopes


Doceira a mais de 12 anos com tradição familiar, Elvira Lopes com seus bem casados, está presente nas principais comemorações de casamento.
Sediada no Rio de Janeiro, os bem casados são confeccionados, um a um, artesanalmente, com todo cuidado e carinho que esse doce merece. Com mais de 100 anos de tradição, o bem casado se tornou a peça fundamental na maioria das festas e comemorações. Não tem convidado que saia com menos de 2 bem casados no bolso!!!! Conhecida pela perfeição dos laços, que mais parece um embrulho de presente, os doces da Elvira Lopes também podem ser vistos em outras datas comemorativas. Em maternidades (bem nascido), aniversários (bem vivido) e nos eventos corporativos (bem sucedido).

Onde tudo começou ...

Em 2005, uma amiga estava casando a sua filha e tinha o desejo de contratar os bem casados. Como o orçamento estava bem apertado, me coloquei a disposição para fazer os bem casados do casamento dela. Na mesma época, eu estava casando uma filha e a cerimonialista que contratamos veio até a minha casa e viu que eu estava fazendo bem casados. Na mesma hora ela provou, amou e já me fez uma encomenda. Daí não parei mais !!!